O maior fenômeno da mídia mundial, o Big Brother Iguassu Falls (BBIF) se alastrou nas repartições públicas de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A moda, idealizada pelo ex-secretário de Comunicação Social, João Adelino de Souza, ganhou os gabinetes da Secretaria municipal de Saúde e Saneamento, que até pouco tempo atrás era dirigida pelo vereador Chico Brasileiro (PCdoB).
Quem faz o alerta é o leitor que assina RANZINZA ([email protected]). Segundo ele, ou o comunista muda de comportamento e passa a defender o servidor assediado moralmente pelo prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), registrado em vídeo na sala de Adelino e exibido na Câmara pelo vereador Djalma Pastorello (PSDB), ou imagens comprometedoras registradas na Secretaria irão ganhar a internet.
"NÃO É SÓ O PAULO QUE TEM CÂMERAS CHICO BRASILIERO!! OU VC MUDA E DEFENDE O SERVIDOR QUE AGORA VC TENTA DESQUALIFICAR OU SUA MÁSCARA VAI POR YOU TUBE!!"", recomenda. O restante do comentário de Ranzinza foi reprovado pelo Conselho Editorial do blog.
TOMARA QUE COLOQUEM ELE NO YOU TUBE. ASSIM DESMASCARAMOS O DEFENSOR DE ASSEDIO MORAL. NA ELEIÇÃO PASSADA ELE POSAVA DE VITIMA DE PERSEGUIÇÃO. AGORA DEFENDE ELITE DE ASSEDIAR O PROLETARIO.
Espero que vocês passem o link do vídeo do Chico Brasileiro no Youtube. Este vereador é a maior decepção da política de Foz do Iguaçu. Vamos mandar ele trabalhar de novo.