O prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) mandou literalmente cortar o nome do vereador Djalma Pastorello (PSDB), no almoço de lançamento da campanha das Cataratas na quarta-feira (28) no Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Pastorello, 2º secretário da Câmara de Vereadores, estava listado como representante do legislativo iguaçuense, porém seu (dele) nome não passou pelo crivo de Mac Donald.
"Me senti bastante constrangido com esta atitude nada amigável do prefeito", informou Pastorello, ressaltando que é nascido em Foz do Iguaçu, diferente de Mac Donald que chegou ao município no final da década de 1970. "Era o lançamento de uma ação realizada pelo trade turístico de Foz, Itaipu e o Orient Express (grupo que administra o hotel). Se fosse uma atividade da prefeitura até poderia cortar meu nome da lista, mas não era", completou.
Em tempo: A ida de Mac Donald é de fácil explicação, o vereador é autor de uma série de denúncias contra a prefeitura, entre elas a suspeita de fraudes na arrecadação de impostos na Secretaria Municipal da Fazenda e do caso da arapongagem que resultou na demissão do jornalista João Adelino de Souza da Secretaria Municipal de Comunicação Social.
QUE FIASSCO UMA PESSOA FAZER ISSO COM UM REPRESENTANTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, ISSO DEMOSTRA O CARATAER DO PREFEITO.
PASTORELLO NÃO IA SE METER IM ENRASCADA SE NÃO TIVESSE A CERTEZA QUE ESTA COM AS PROVAS PARA DESARTICULAR ESSA QUADRILHA.
PARA ESSE BANDO
CADEIA+ CADEIA+CADEIA
LIGA NAO DJALMA ELA FAZ ISSO COM TODOS QUE FALA A VERDADE PRA ELE?
OLHA OS CASOS DOS FUNCIONARIOS DE CARREIRA QUE DIZ A VERDADE PARA ELE ESTAO TODOS NA GELADEIRA PENA QUE QUEM PAGA O SALALRIO DOS SERVIDORES E O POVO