O vereador Tadeu Madeira (PSB) poderá ter que voltar atrás e retirar a assinatura do requerimento apresentado pelo vereador Geraldo Martins (PT), para criar uma Comissão de Inquérito (CI) para investigar as suspeitas de fraude na arrecadação de tributos municipais na Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu. A informação é do deputado estadual Reni Pereira, principal liderança do partido e possível candidato à prefeitura municipal pelo PSB.
De acordo com Reni Pereira, a decisão de enquadrar Madeira caberá a nova Executiva Municipal do PSB, empossada durante a semana. “Cabe a essa instância o acompanhamento do vereadores. Mas posso adiantar que se essa CI não tiver uma boa justificativa, a executiva local vai fazer o vereador voltar atrás”, reforçou o deputado. Leia matéria completa com o deputado clicando em Reportagens.
Esse vereador não é aquele mesmo envolvido na situação Murback? Em que autoridades da fronteira tentaram “levar algum” duma empresa de transporte que tinha grana pra receber atrasada da prefeitura de Foz?
Se apertarem o tal de Rochinha ele acaba entregando tudo.
Parece que ele o vereador já não são mais unidos, ele foi inclusive exonerado do cargo de assessor e foi ele quem apresentou o murback ao…..