Arquivos

Categorias

BARBAS DE MOLHO

Leitor ligado as hostes judiciais entrou em contato com o blog para informar que está em curso um dossiê sobre a real verdade de um caso envolvendo a extorsão de uma pessoa que está sendo acusada por um figurão de Foz do Iguaçu. Segundo o colaborador, o dossiê contém fatos que podem reverter a acusação. É bom ficar de olho porque cavalo não desce escada.

BARBAS DE MOLHO

O colaborador Macalé, ao ver a nota da tietagem explícita do secretário Antidrogas do prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB), Fernando Francischini, com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, mandou ver nos comentários as seguintes informações:

"Mais uma para o país da memória curta: este delegado deve no cartório. O cara foi oficial da PM do Paraná e na ficha dele, que não é nada pequena, consta que ele comandou várias "operações" suspeitas, inclusive uma que envolve a morte de adolescentes num belo Carnaval de Curitiba, no parque Barigui, na década de 90. Tem ainda o escândalo das escutas no Espírito Santo, quando ele dava pitaco na Secretaria de Segurança daquele estado, consta que até jornal foi grampeado. Sumiço de uma fita comprometedora sobre as investigações da morte de um juiz também assombram o rapaz. Alô, imprensa do Paraná, vamos tirar o rabo da cadeira e investigar! "

BARBAS DE MOLHO

A Secetaria Municipal da Juventude, que o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald (PDT) estaria para criar, conforme denunciou o presidente do PT, Dilto Vitorassi, não deverá ficar com a ong Aliança Jovem do Sidnei Prestes Júior. A nova pasta, segundo fonte do blog, seria criada para abrigar uma das filhas da vereadora Nanci Rafagnin. O negócio é esperar o desenrolar dos fatos.

Barbas de molho

Está para estourar a sentença de um inquérito contra a prefeitura de Foz do Iguaçu, envolvendo utilização irregular de material jornalístico. Na ação, o órgão público é acusado de usar indevidamente imagens não autorizada para promoção e divulgação do destino turístico. "Pediram para ver as fotos pois tinham interesse em adquirir. Depois que dei o preço não quiseram pagar, mesmo assim usaram", revelou o autor da ação. O material, segundo consta da representação, foi utilizado nas feiras de turismo de Berlin (Alemanha), Buenos Aires (Argentina) e no salão da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens). As imagens também teriam sido terceirizadas para agências de turismo de todo o Brasil. Detalhe: tudo está devidamente documentado. Ai, ai, ai …