Rossoni foge da prestação de contas – Apenas dois deputados da oposição – Plauto Miró Guimarães (DEM) e Reni Pereira (PPS) – compareceram nesta quinta-feira, 10, na prestação de contas do governo na Assembléia.
Estranhou-se muito a ausência notável do líder da oposição, deputado Valdir Rossoni (PSDB). Rossoni, o mais ruidoso oposicionista, vinha acusando o governo do Estado de não querer prestar contas e exigia a presença do secretário da Fazenda, Heron Arzua, simplesmente não deu as caras.
Foi o presidente da Assembléia, Nélson Justus, quem assumiu, mais uma vez, a culpa pelo adiamento da prestação de contas. Justus atestou que desde o final de fevereiro o governo pediu a marcação de uma data para apresentar as contas, mas como ele queria fazer a audiência numa quinta-feira foi adiando. Aconteceu que a Assembléia realizou homenagens em várias quintas-feiras, como por exemplo, aos membros da família real, os 200 anos do banco do Brasil.
Quando por fim deu tudo certo, o presidente Nelson Justus imaginava, ainda, que adiando para um dia como o desta quinta, a oposição pudesse participar com mais integrantes, enriquecendo o debate e tendo dúvidas esclarecidas. Não deu certo, lamentou Justus, dando uma alfineta justíssima no deputado Valdir Rossoni.
Da coluna Bastidores do www.horahnews.com.br
É por isso que o “bom moço” Reni Pereira” está em alta e sempre crescendo!!!
É participativo e naum foge à briga !
FOZ MERECE ALGUEM ASSIM !!!!