Em carta aberta à população, o Sismuc (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba) cobram do prefeito Beto Richa (PSDB) qualificação profissional, alimentação e recursos materiais e equipamentos para atender melhor aos curitibanos. No último sábado, 2, os servidores municipais, na maioria professores, fizeram uma passeata na Rua das Flores e distribuiram o manifesto. Leia abaixo a íntegra da carta.
"Nós educadoras(es), estamos manifestando nossa insatisfação com a atual Administração Pública de Curitiba. E através desta carta, queremos reivindicar qualificação profssional, alimentação de qualidade, recursos materiais e equipamentos para executar o nosso trabalho e melhor atender à população".
"Todas essas reivindicações foram colocadas em pauta para negociação com a Prefeitura. Mas, como não houve resposta satisfatória, resolvemos demonstrar a nossa indignação através deste manifesto".
"Por isso, pedimos seu apoio e compreensão para que os trabalhadores que atendem à pulação curitibana, tenham os seus direitos garantidos e sejam respeitados e valorizados. Contribuindo assim, cada vez mais, com a oferta de um serviço público de melhor qualidade".
"Se tu lutas, tu conquistas"
Sismuc (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba)
Deixe um comentário