A campanha não está boa para Osmar Dias. Depois da revelação de sua fazenda em Tocantins, de ter seu candidato à vice, Derli Donin, denunciado na Justiça, o inferno astral prossegue. Agora é o prefeito de Santa Teresa do Oeste, Francisco Menin (PDT) – presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e um dos principais coordenadores da campanha de Osmar Dias no Oeste -, que foi condenado por assédio sexual pela Justiça do Trabalho. A condenação foi destaque na TV Tarobá – retransmissora da TV Bandeirantes no Paraná – nesta última semana. Francisco Menin terá que pagar R$ 52,8 mil a Fábia Regina da Fonseca Pereira, conforme sentença do juiz do Trabalho, Silvio Cláudio Bueno. Leia matéria completa em Reportagens.
Mas que moral tem o Barba Cinza para pedir votos tendo como aliado um estuprador? Este prefeito é um tremendo picareta, ganhou a Amop numa jogada para lá de estranha. Acho que a justiça deveria fazer uma varredura no passado pregresso do omi.
Infelizmente só tive conhecimento desta publicação agora, 02/11/2006.
Este assédio não é o único o prefeito taradão responde por outros, inclusive de uma farmaceutica, sem contar que o cara responde a mais de 40 processos na justiça e o ultimo é sobre a fraude em um concurso público onde o filho dele e uma meia duzia de puxa sacos foram favorecidos. O concurso foi anulado e sera refeito. O homem ficou rico do dia para noite ou melhor com três mandatos de prefeito, tem fraude de tudo quanto é jeito. O homem contratou uma empregada doméstica e colocou na folha de pagamento da prefeitura, quando o ministério publico descobriu ele mandou embora. é o fim.