Osmar Dias (PDT) tem se mostrado um grande aliado daqueles candidatos que enfrentam processos judiciais e criminais. Além de Derli Donin, vice-governador na chapa do senador, que enfrenta 12 processos na Justiça, Osmar manifestou seu apoio incondicional a José Chaga dos Santos, candidato a deputado federal pelo PDT e que responde a 151 ações cíveis, pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento particular e apropriação indébita, tendo inclusive sua prisão decretada pela Polícia Civil. Chagas reponde ainda a outras 12 ações cíveis, onde ainda estão sendo coletadas provas de acusação.
Ao todo, o candidato de Osmar deve na “praça” cerca de R$ 132.540,04 entre títulos de crédito e dívida a pessoas físicas, jurídicas até prefeituras municipais. Contudo, o candidato declarou ao TRE bens que somam mais de R$ 2.440.500,00. Chama a atenção também, a exemplo de Osmar que afirmou ter uma fazenda de
A INVEJA É UMA MEEEERRRRRDDDDAAAA….
Faltou comentar ali a participação do Reinhold Stephanes que encheu a imprensa em 2005, ou não? Que tal nós ficarmos aqui puxando para os dois lados ao invés de atacar um somente? Defendendo emprego?