Enquanto outras cidades enfrentam um caos na rede municipal de saúde, em Foz do Iguaçu o atendimento atinge alto índice de aprovação. A cidade possui um dos maiores graus de satisfação entre os usuários. 98,4% dos pacientes aprovam o serviço prestado nas unidades de saúde, Pronto Atendimento Morumbi e na UPA 24 Horas.
O número é do Departamento de Telemarketing, que ouviu a opinião de 12.500 usuários entre os meses de janeiro e junho deste ano. Os locais de maior atendimento são: Posto de Saúde Morumbi, Pronto Atendimento 24 horas, no mesmo bairro, Posto de Saúde KLP e na UPA 24 Horas.
Cada unidade de saúde foi avaliada individualmente. Nos locais é analisado o tempo de espera, atendimento de médicos, enfermeiros e recepcionistas, além da frequência com que necessita do serviço da rede pública. Dos entrevistados, 98,4% disseram ser bem atendidos por enfermeiros, 94,9% por médicos e 96,6% na recepção.
Do total de entrevistados, 5.468 foram consultados e medicados, quando necessário, em até 30 minutos, o que corresponde a 43,5% dos pacientes. Outros 25,7%, ou seja, 3.187 foram atendidos em até uma hora.
que mentira deslavada..a saude de foz esta doente ..na UTI a dias..quem pagou a pesquisa ?
O meu xara ai de cima ta coberto de razao com relação à pesquisa, isso é um afronta à população iguaçuense,Foz do Iguaçu é carente em profissionais medicos, principalmente especialistas, o programa de prevenção PSF nâo funciona, é melhor divulgar quantos mil atendimentos/mes foi feito nos postos de saude do que mostrar quantas familias são atendidas no Programa Saude da Familia previnindo doenças,
Fui internado no Hospital Municipal para fazer uma cirurgia no Joelho “Reconstruçao de ligamentos e meniscus ” RESULTADO: FIZERAM DUAS CIRURGIAS, UMA PRA COLOCAR E OUTRA PRA RETIRAR UM PEDAÇO DE BISTURI DO MEU JOELHO e a cirurgia ainda está por fazer, tudo isso ja dura mais de cinco anos
UNS CHAMAM ISSO DE MÁ GESTÃO E DESCASO
RESUMINDO 98% DA POPULAÇÃO “QUE USA O SUS” NÃO APROVA ISSO