Contra a lista fechada, contra o foro privilegiado e a favor da Lava-Jato.
Entre nessa luta
A bandeira de 50 metros do Mais Brasil Eu Acredito, que participou de todas as manifestações de rua pelo impeachment de Dilma, contra a corrupção e em defesa da Lava-Jato, voltará às ruas de Curitiba neste domingo. A batalha da vez é contra o voto em lista fechada, o foro privilegiado e a defesa incondicional da Lava-Jato.
“Uma das mais graves tramas contra a democracia, os direitos do eleitor brasileiro, e a favor dos corruptos está sendo feita a luz do dia”. A denúncia é de Rafaela Pilagallo, porta-voz do Mais Brasil Eu Acredito, movimento anti-corrupção ao convidar a população para se unir ao grupo no próximo dia 26, domingo, na Praça Santos Andrade, às 14 horas.
A passeata vai mirar também o foro privilegiado. “Um dispositivo que se tornou uma blindagem para corruptos com mandato que tem que ser extirpada”, diz Rafaela. “O Brasil inteiro deve sair as ruas para demonstrar que não aceita a manutenção do foro e o golpe da lista fechada”.
“O Mais Brasil estará na rua com sua já histórica bandeira de 50 metros, para apoiar incondicionalmente a Lava Jato e denunciar os contragolpes dos corruptos”, diz a porta-voz do movimento.
Pelo voto em lista, a escolha do eleitor é desprezada. Prevalece uma lista decidida pelos caciques partidários que escolherão quem terá mandato e quem vai desfrutar da blindagem do foro.
Deixe um comentário