A prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi (PSDB), informou que não vai realizar a transição na prefeitura até que o Tribunal Superior Eleitoral julgue o recurso contra a impugnação da candidatura de Paulo Mac Donald (PDT). Neste domingo (2), Mac Donald fez 58.163 votos, mas a Justiça Eleitoral não reconhece a votação e apontou Chico Brasileiro (PSD) vencedor das eleições com 54.488 votos.
O juiz eleitoral Marcos Frason já adiantou que não vai proclamar o resultado da eleição até o julgamento da impugnação de Mac Donald no TSE. Ivone disse que abre as portas da prefeitura para visitas de Mac Donald e Brasileiro, porém, não realizará o processo de transição até que o imbróglio seja resolvido.
Em nota, Ivone parabenizou os eleitos a vereadores e deseja que “todos possam cumprir e exercer um bom mandato”. Ivone disse, ainda, que “continuará trabalhando e se esforçando para entregar a prefeitura com as contas em dia, dentro daquilo que a lei permite e dentro do que o Ministério Público repassou para ser feito.”
Foto: internet
Deixe um comentário