Um programa de entrevistas com personalidades, bom papo, histórias curiosas e polêmicas e um bom café. Esta foi a ideia dos estudantes de Jornalismo da PUCPR, Gabriel Carriconde e Pedro Giulliano, ao criar o Café na Boca, um programa de entrevistas feito para a internet, juntando dois prazeres singulares do humano: uma boa conversa e um bom café.
A primeira edição do Café na Boca contou com a presença dos jornalistas Luiz Geraldo Mazza, grande nome do jornalismo paranaense, e Álvaro Borba, profundo observador da cultura curitibana. Eles falam sobre o novo tempo da informação e inclusive o caso de assédio na CBN envolvendo o comentarista Airton Cordeiro, o que motivou a saída de Álvaro Borba da emissora.
Com periodicidade quinzenal, o programa estreia uma nova fase do Portal Comunicare, que passa a veicular os materiais audiovisuais produzidos pelos estudantes dentro e fora das disciplinas práticas do curso.
“Neste primeiro programa fizemos uma homenagem à Boca Maldita, sobre o porquê escolhemos este local como inspiração e sobre toda sua mística histórica”, conta Gabriel Carriconde. Confira abaixo a primeira edição do “Café na Boca”:
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.