O pré-candidato a prefeito pelo PT, Gilmar Piolla, se reuniu no sábado (5) pela manhã com representantes dos partidos independentes de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O encontro durou cerca de três horas, nas quais Piolla explanou sobre os investimentos federais na cidade, os quais somam, entre obras em andamento e obras “liberadas” em fase de tramitação burocrática, cerca de R$ 1 Bilhão, informa o blog Garganta do Diabo.
Piolla também falou sobre sua participação em ações junto ao setor do Turismo, principal vocação do município, notadamente em suas funções de presidente do “Fundo Iguaçu” e deu ênfase na mudança da imagem da cidade na mídia nacional nos últimos anos.
Segundo ele, com a mudança de “pauta” que houve em relação a Foz, a cidade passou a ser muito mais vista nos noticiários por seus atrativos turísticos e aspectos positivos, enquanto os aspectos negativos da Tríplice Fronteira passaram para um segundo plano.
“Participamos da criação de diversos eventos e projetos que geram mídia positiva para nossa cidade que passou a atrair de forma positiva, a atenção da mídia e isso é fundamental para o crescimento dos números da nossa indústria do turismo, que gera um em cada quatro empregos formais na cidade e outros tantos indiretamente.”, afirma Piolla.
O pré-candidato petista foi sabatinado a exaustão pelos dirigentes partidários que lá estavam e foi cumprimentado pelos presentes por seu desempenho ante as questões que lhe foram feitas. No encontro se fizeram presentes o PMDB, PTB, PMN, PSL, PSDC, PTC, PRTB, além de membros do próprio PT e do PTN.
1 Comment