O pedetista Gustavo Fruet não apareceu de forma alguma ao lado de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, durante sua visita no dia 19 de abril em Curitiba. Só que faltou combinar a justificativa da ausiência. Lupi disse que Fruet estava em Brasília. Já Wilson Picler, presidente do PDT de Curitiba, disse que Fruet estava gravando o programa eleitoral pedetista.
Quem mente, Picler, Lupi ou o fujão do Fruet. Todos sabemos que ele estava no estúdio alugado pelo Paulo Bernardo, inclusive o Lupi que se aborreceu na ocasião.
Menti mais Fruet
Que vigarista esse Fruet essa programação estava marcada a mais de um mes. Na fila de comprimentos ao Presidente do STF ele não seria bobo de ir pois a imprensa esta louca para ouvir o que ele tem a falar do mensalão, gravar program é querer nos passar atestado de idiotas.
Agora chega.
Quem mente em campanha pela simples presença do Lupi e por não ter afinidade histórica comm o Trabalhismo vai enganar a população, olho nele curitibanos. Esse rapaz de certo naõ estava nem viajando nem gravando propgrama, mas namorando é que não estava…….
Tadinho do Professor dá pra ver o constrangimento dele.
Fruet já deu todas as pistas que não esta nem ai para o PDT. Mas acho que alguns pedetistas sabem disso mas querem uma boquinha na Prefeitura, que feio hein..
Melhor lutar por uma causa do que se vender por lentilhas podres.
Ficamos como idiotas esperando Fruet Wally.
Cada qual com suas desculpas para encobrir o obvio Gustavo Fruet não gosta do PDT e noutra matéria vi que realmente é isso o PDT virou Kitnete do Guga.
Ouvir ele dizer que Vargas representou o Estado Novo e que é preciso virar a pagina do PDT é cuspira na memória de Vargas, Jango e Brizola.
Esse não é o PDT de 1979.
Intrigas, para quê?
Vamos nos concentrar na essência do processo político.
O Lupi se equivocou. Fruet realmente estava gravando p TV. Que diferença isso faz?
Abraços.
@paulocosta11
Caro Paulo Costa sabes perfeitamente que essa comemoração estava marcada faz mais de mes e noticiada pela Rede PDT inclusive, agora se Fruet é marionete de marketeiro é bom saber porque educação ele não tem, no mínimo passar na Solenidade daria tempo e todos nós sabemos disso, já que tu és tão bem informado porque não publica o nome do tal estúdio? Só porque o Ministro Paulo Bernardo e seus caixa 2 que pagam? Vergonha para todos nós do PDT.
É isso ai caro Jorge Aurélio. Nós devemos ter cara de palhaço.
O interesse do Paulo Bernardo é usar Curitiba para eleger uma de suas damas, a oficial Gleise Hoffman Governadora do Paraná. O Estúdio esta até no site do PDT, perguntei a uma funcionária se Fruet gravou algo por lá e ela disse que foi no estúdio de um grupo paulista contratado pelo Ministro Paulo Bernardo.Tudo gravadinho…
Estava pedindo perdão ao Zé Dirceu de certo.
O Picler além de mentiroso engasga, porque fingir que Gustavo não gosta dos líderes trabalhistas como Getúlio, Brizola e Jango? O Lupi como sempre não sabe de nada e quer se cacifar com a Presidenta Dilma com Fruet apoiando a Gleisi para o Governo em 2014. O Osmar vai sair do PDT ano que vem podem apostar.
O Picler fala uma coisa o Lupi outra e o Fruet continua calado, Fruet parece o Lacerda não respeitava o velho Getúlio Vargas. O que faz ele no PDT? Bom o PDT daqui é um partido de em´presários e classe média emergente, longe dos ideais da carta de Lisboa.
São cara de paus, deixaram os getulistas esperando e cada um disse uma coisa, nem eles se entendem. É dificil repetira a mesma mentira não é Lupi? Quanto ao Picler parece um boneco de Olinda…
A propósito da ausência do ex-deputado Gustavo Fruet na celebração do 130º Aniversário de Nascimento de Getúlio Vargas, Carlos Lupi e Wilson Picler prestaram informações corretas à população: (1) O pré-candidato do PDT foi à Brasília falar com importante autoridade da República sobre os melhores caminhos para Curitiba, e; (2) Pela expressão da outra parte do encontro – que não vou revelar aqui porque me foi pedido sigilo -, foram gravadas imagens para uso no próximo horário gratuito de televisão. Quem viver verá…
Sr Valmor estas explicações vem tardiamente e parecem ser encomendadas, a autoridade de Brasília não seria o Paulo Bernardo? Ocorre que não houve viagem alguma em nome de Gustavo Bonato Fruet segundo informações oficiais solicitadas pelo Senador da República que publicará isso a seu tempo, ou seja mais uma mentira, ou será que usaram jatinhos particulares o que parece ser uma pratica comum entre os políticos corruptos, pedir desculpas ao Zé Dirceu também não foi pois o mesmo encontrava se em São Paulo com o Presidente Lula que exige uma auto critica pública de Fruet. Portanto caro Sr Stédile não tape o sol com a peneira, a relação de voos sera publicada e o Sr que parecia um jornalista sério e Editor da Rede PDT pode virar alvo de chacotas. Não minta para o PDT. Salve o MRLB!
Não era isso que corria pelos corredores da ALEP, inclusive pelo Gabinete do Deputado Augustinho Zucchi do PDT. Stédile pare de mentir, sua boquinha na Alep não esta garantida? O Sr não trabalha com o Nelson Luersen?
Não é da Rede PDT que noticiou isso mais de quinze dias antes? Preferir a mentira do que assumir que nada tem haver com os ideáis trabalhistas é feio e pega mal, sei que o Sr defende o PDT com unhas e dentes, inclusive em relação aos acordos dos Deputados Estaduais do PDT que votam em bloco com o Governador Beto Richa.
E o Sucupira ainda diz que esse Valmor Stédile é da banda boa do PDT.
Porque não postam minha resposta ao Stédile. Nada temo e sei que voces devem saber quem eu sou e onde trabalho, não é mesmo??????????????????????????????
http://www.youtube.com/watch?v=vsUwrClxFZU
Prezada Simone Slavieiro, foi o próprio Gustavo Fruet que me prestou a informação um dia antes do evento da Praça Tiradentes, aliás coordenado por mim com inúmeros outros companheiros pedetistas com os quais partilhei a justificativa de ausência, antes de vir a este blog (indicado pelo Zé Beto, do site ‘jornale’). Agora, se ele foi ou não foi e se o deslocamento ocorreu em vôo de carreira ou não, aí cada um é livre para fazer suas análises e até pré-julgamentos, caso queira.
E ao codinome “Rafael Zucchi”, que sei perfeitamente quem é, deixe de se esconder e honre sua dívida perante a memória do saudoso Presidente João Goulart, ou… Não tenho qualquer cumplicidade com o poder, tanto que tentei três vezes pautar a discussão do relacionamento da bancada parlamentar pedetista com o governo estadual e todos os membros das estruturas partidárias conhecem as minhas posições. Esse “diálogo” teu com o “Brandão”, que é você mesmo, está ridículo.
E tem mais, senhor ‘Rafael Zucchi’ ou ‘Brandão’, o que escreveu sob o codinome de ‘Leonel Neto’ não ficará impune. Isto só serve para evidenciar a forma como joga com o prestígio de outros enquanto para impor suas conveniências. Aguarde.
Valmor não se esconda com ameaças bobocas, voce sabe que ocupa um cargo na ALEP e trabalha tres vezes por semana, como me disse Picler voce é carta fora do baralho no PDT, desagregador e um cidadão recalcado que o próprio Picler não quis contratar. Deixe de ser otário, não use a memória de jango ou Brizola pra se esconder de baixo das saias do PSDB.Voce é figurinha carimbada, onde voce esta no Diretório do PDT de Curitiba, aliás vc foi o primeiro a ser traido, mas tem gente que gosta de ser corno mesmo.
Nunca, jamais, nem no pensamento, cogitei ser contratado pelo professor Wilson Picler. Trabalho como assessor do Gabinete da Liderança do PDT na Assembléia Legislativa, sou dos primeiros a chegar e dos últimos a sair, só os codinomes não finguem não saberem disso.
Parece piada !
Lendo os comentários fico a me perguntar: Afinal, Fruet falta a evento histórico e importante do PDT e o partido paga o pato ?
As agressões, gratuitas, descabidas e tolas bem demonstram as animosidades e lavação de roupa suja.
Carece, primeiro, que Fruet, o detratado, perceba que é homem público e traga explicações à sociedade, à mídia e ao PDT.
Segundo, que os comentaristas dirijam o foco, bem como suas metralhadoras, para quem de dever, sem atacar pessoas do PDT, sem agressões gratuitas a companheiros que só querem ver a consolidação da campanha vitoriosa de Gustavo Fruet, bem como uma grande bancada na Câmara Municipal Curitibana.
O resto é firula.
Parace brincadeira. Difícil acreditar nos comentários (e respectivas fontes).
Gustavo Fruet não comparece a evento mportante e histórico de seu partido e seus detratores atacam seus correligionários !
Quero crer, primeiro, que o detratado (Fruet) deve dizer por onde andou (por conta de, embora pré candidato, ex-deputado, portanto homem público) explicando à sociedade e á ávida mídia, sua ausência, simples assim !
Segundo, que a metralhadora giratória seja regulada para atingir a quem de dever, e não a seu partido, interessado que está em campanha vitoriosa à PMC e CMC, que é o que efetivamente interessa !
O resto ? mera baixaria, deplorável pelos meios adotados, de péssimo gosto.
Infelizmente um evento para homenagear Getúlio Vargas, torna-se num evento político, a iniciativa foi do PDT e se Gustavo Fruet estava ausente, deve-se ao fato de não poder estar presente naquele momento, pois com certeza, ele (Gustavo) tem a habilidade suficiente para responder qualquer pergunta da imprensa, o que não pode é querer ganhar eleição no grito ou na difamação, eleição se ganha nas urnas e neste quesito Gustavo já mostrou total competência!
Postei um comentário que até agora n foi publicado, onde está a imparcialidade?
é interessante que antes de tudo aqueles que chamavam o Presidente Lula e Zé Dirceu de chefe de quadrilha não querem aparecer junto ao Presidente Nacional do PDT quais queiram ou não ele foi eleito presidente do partido com mandato até Abril de 2013,alèm disto eu mesmo disse a ele que se ele Presidente e E esta pondo vindo
Pelo Menos Carlos Lupi esta tendo a coragem e o caráter de vir em praça publica olhar na cara de cada cidadão e esclarecer os fatos,ei disse a ele que todo aquele que não se esconde merce o nosso respeito, no Parana alguém para falar de Valmor Stedile tem que aprender muito de ética e respeito tirem avalo da chuva a hipocrisia dos politiqueiros estão com os dias contados.
Realmente trnsformar esse evento e afalta do Gustavo em fato político podde parecer para alguns como politicagem, mas quem acusou o nobre ex Ministro da Casa Civil José Dirceu e Lula de chefe de quadrilha tem muito a explicar, com a palavra Gustavo fruet, quanto ao meu nome foi indigesto ver que escorre ódio de Stédile a minha pessoa que ajudei a construir uma chapa de consenso do PDT de Curitiba, no mais é folhetim baratocomo a anonima Rede PDT>
Comentário * Meu Deus, quantas bobagens nos comentarios dessas pessoas. Tanto faz, se Gustavo Fruet estava ou não na praça tiradente no dia 19 de abril. A verdade é que ele agora é do PDT e não tem pra mais ninguem. E vai ser o nosso Prefeito em 2013. Mas os funcionário da Prefeitura, não precisam se preocupar, ele não pretende demitir ninguem, a não ser que existe alguns meio estranhos? minha gente o resto é tudo conversa pra boi dormir. Diomar Gaúcho Curitibano há mais de 30 anos. Um abraço a todos!
Estao usando meu nome criminosamente
Não sei como é a política do site a cerca dos
Comentários mas é inadmissível q permitam
Tal fato. Retirem já todos os comentários
Pois além de falsos prejudicam minha pessoa
E agridem terceiros. Tomarei todas as medidas
Necessárias p q não se repita essa falta de respeito
Ver Leonel Brizola Neto
Recebi hoje contato me perguntando sobre comentários aqui. Portanto esclareço que não são de minha autoria as postagens que aqui se encontram. Repudio o uso político do nome dos outros. Não faço política rasteira de agrssões pessoais. Quanto a polêmica não tenho dados pra discuti-la por ser do PDT do Rio de Janeiro. Acho que o PDT de Curitiba defende a causa do Trabalhismo com muita autenticidade e as cobranças ao Fruet revelam isso. BRIZOLA VIVE!BRANDÃO MONTEIRO A LUTA CONTINUA!
Comentário * Mudando de assunto: Chegou a hora de tornarmos a Escola de tempo integral uma diretriz para a Educação não só no R. G do Sul, mas também em Curitiba e Paraná. A Deputada Estadual Gaúcha Juliana Brizola defende de que deve virar lei. O Executivo terá, como dever, implementar Escolas de Tempo Integral para o ensino fundamental em todo o território Gaúcho e Nacional. É o que prevê a emenda Constituicional apresentada pela deputada Juliana Brizola (PDT), a proposta já foi aprovada no ano passado na Comissão de Constituição e justiça e deverá ir a votação em plenário em breve. De acordo com a deputada, o termo (progressivamente) está em consonância também com o plano Nacional de Educação. Nesse sentido, disse ela, buscamos responsabilizar os governantes pela omissão. A iniciativa, lembra ela, é defendida pelos pensadores em Educação. Os educadores entendem a redução da carga horária como uma forma de sonegar um espaço ás classes mais desprovidas. A nova redação, segundo a deputada, irá resgatar a qualidade do processo educacional. O Rio Grande do Sul está na 21 posição no ranking nacional de horas permanecida na escola. Com esse dispositivo, cremos que estarão dadas as condições legais para implementação da escola em nosso estado e a consequente abolição dos desniveis culturais. Diomar Gaúcho Curitibano há+de 30 anos. Militante PDT Curitiba. Abraços a todos pedetistas.