Um grupo de soldados (recrutas) de uma cidade do Rio Grande do Sul resolveu fazer um ato descontraído, e inusitado: dançar o Hino Nacional ao ritmo de funk… detalhe, com as coreografias características.
Alguém filmou a descontração… o vídeo foi parar no Youtube e virou hit instantâneo.
Na maioria, são soldados com idade de 18 anos, da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.
E o leitor? O que pensa sobre isto? Mande um pitaco nos comentários
Tinha que prender também o Luan Santana hahahaha
agora terminou de lascar com tudo…Uma das unicas coisas que ainda presta no pais é o Hino Nacional e estes pilantras estão fazendo uma m…destas? Deveriam pegar uma centena de anos de cana ..na época em que homens de verdade serviam ao exercito isto não era permitido…punição é o que merecem…meu deus se eu fosse um superior deles!!!!!!
Aposto que vai ter uns falsos brasileiros achando graça.
Quanto aos cantores em geral:
Não pode acontecer o que estão fazendo com nossas armas nacionais…mudar a letra…mudar a musica ou sua interpretação apenas para que estes fulanos cantores apareçam…
Quando era criança ja sentia arrepios ao cantar o nosso glorioso hino e meditar em sua letra…era paixão …paixão pelo Brasil
DEPOIS QDO FAZEM PIADAS DE GAÚCHOS É MALDADE AINDA
gostei muito, muito!mesmo no faltimo dia, le1 fui eu ao imerge, e valeu bem a pena!vai dando conta dos teus peojrctos que a malta aqui agradece! ;)um beijinho, paulo.(encontramo-nos por aed)Diana
muito arriado hauahuahauh os cara tão levando isso mt a sério, ñ dá pra brinca c diverti com nada q os cara ja axam isso um insulto, sai fóra, duvido q alguem nunk tenha feito brincadeira com nada ¬¬’
Isso não é nada, perto do que fazem com a bandeira brasileira, quando as pessoas usam-na como proteção de roupa sentando em cima dela ou se enrolam nela nas manifestações públicas fazendo dela proteção, tipo uma manta ou cobertor o coisa que o valha.
Sentam em cima, pisoteiam, peidam e mijam no lábaro sagrado da Pátria. Que representa dançar um funquezinho ao som do hino nacional perto disto?
NAAADDAAAA!!!!!
Aqui na minha cidade, Foz do Iguaçu, ela vive no escuro, o que é proibido por lei federal. Vão querer o quê? Prender quem cara-pálida?
Não cometeram nenhum crime militar, passa muito longe de ser crime militar é só analisar a constituição federal, o resto é conversa fiada de apaixonados por uma letra que já não representa nada para a população brasileira, “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas de um povo heroico o brado retumbante….”; esse povo já estar rouco de tanto gritar pelas autoridades para que estas tomem providências com o descaso que há décadas tomou conta de nosso país. Dançar e cantarolar o hino de uma forma diferente do habitual é até uma honra ao símbolo nacional portanto quem deveria honrar não o faz, de que adianta cantar o hino nacional com imponência, e não cumprir com suas obrigações, não ter ética tampouco moral, grande hipocrisia.
Os jovens militares devem continuar cumprindo suas funções com certeza são bravos heróis que ainda acreditam em sua pátria amada Brasil para isso foram servir ao exército brasileiro.
Nós já conquistamos a nossa liberdade só precisamos saber usá-la, meditem no trecho do hino:
…”Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!”
Concordo com a Dona Helena Nunes, em gênero, número e grau!
quanto a mim não me importo em genero numero ou grau com as afirmçoes acima e continuo acahando que embora muitos tenham perdido a amor a patria e a seus valores e simbolos ,eu continuo sim”apaixonado ” pelo Brasil…
Ame-o ou deixe-o…ou isso não é nada ou então ja nos acostumamos a ver com resignação a destruição de tudo que representa valor.
A sociedade esta um caos por que nós mesmo reclamamos de algo e aceitamos outro.
Se divertiram com o funk????
Então me digam vcs realmente tem coragem de “mijar ” na bandeira??? Como alguns fazem??? se não tem é porque ainda desejam no fundo uma nação justa ,igualitaria e fraterna que defende sua gente e “seus valores”…
Sou apaixonado simmmmm!!!!
Acredito simmmmmm!!!
Se não for agora ,será no futuro quando meus filhos(nossos???) ,a quem “ensino” valores ,estarão a frente de alguma coisa neste país.